Inscrições para Guarda Mirim de Feira de Santana seguem até a próxima sexta-feira

Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

As inscrições para o Processo Seletivo da Guarda Mirim de Feira de Santana seguem até a próxima sexta-feira (21/12/2018). Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), à Rua Castro Alves, 1.038, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 200 vagas, sendo 170 vagas por processo seletivo e 30 vagas destinadas a programas sociais geridos exclusivamente pela Prefeitura de Feira de Santana para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As vagas serão distribuídas nos períodos matutino e vespertino, com carga horária de 20h semanais e por meio de triagem realizada por intermédio da Seprev.

Os candidatos devem ter entre 14 e 17 anos, ser residentes e domiciliados no município por pelo menos 3 anos, estar matriculado na rede regular de ensino, possuir renda familiar de até 6 salários mínimos. O concurso terá 5% das vagas reservadas para portadores de necessidades especiais.

Para mais detalhes, os interessados devem acessar o Diário Oficial clicando aqui e ler o editar completo do processo seletivo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]