Grupo Renascer realiza 15ª caminhada natalina em Feira de Santana

Os atores saíram da praça Monsenhor Renato Galvão com destino ao palco do Natal Encantado, na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Os atores saíram da praça Monsenhor Renato Galvão com destino ao palco do Natal Encantado, na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

A época é muito mais do que um período de trocar presentes. Esta foi a proposta do Grupo Teatral Renascer ao realizar pela 15ª vez a Caminhada Natalina – os atores saíram da praça Monsenhor Renato Galvão com destino ao palco do Natal Encantado, na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Os atores, vestidos com figurinos de mais de dois mil anos atrás, representaram os reis magos – que anunciaram ao mundo o nascimento de Cristo, o aniversariante do mês – Maria, José, entre outros personagens bíblicos.

“Temos como objetivo mostrar a todos, cristãos ou não, que o Natal significa, antes de tudo, o aniversário de nascimento de Jesus Cristo. Esta é o verdadeiro motivo que todos nos devemos comemorar”, disse o diretor do grupo, Fabiano Bitencourt.

O grupo vai caminhar novamente na Getúlio Vargas no dia 14. Vai sair das imediações do Feira Palace, passar pela rua Visconde do Rio Branco, avenidas Senhor dos passos e Getúlio Vargas, palco, onde apresentarão o espetáculo “natal: falta o aniversariante”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]