Final de semana de decisões esportivas ocorre em Feira de Santana

Encerramento dos Jogos Esportivos de 2018, que contou com dez mil atletas em 30 competições.
Encerramento dos Jogos Esportivos de 2018, que contou com dez mil atletas em 30 competições.
Encerramento dos Jogos Esportivos de 2018, que contou com dez mil atletas em 30 competições.
Encerramento dos Jogos Esportivos de 2018, que contou com dez mil atletas em 30 competições.

O próximo final de semana, 15 e 16 de dezembro de 2018, será marcado por grandes finais esportivas em Feira de Santana. É o encerramento dos Jogos Esportivos de 2018, que contou com dez mil atletas em 30 competições.

Diversas modalidades esportivas envolveram os Jogos em 2018 dentro das quadras, campos, piscinas e ruas de Feira de Santana. Os eventos contemplaram crianças, adolescentes, adultos, idosos e também pessoas com necessidades especiais.

“Conseguimos realizar grandes eventos e a grande vitória não foi realizar tantas competições, mas promover a inclusão de 17 modalidades esportivas com a participação de vários segmentos”, afirma o diretor de Esporte do município, Emerson Britto.

Festival Esportivo

No sábado, (15), pela manhã, o Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, vai se tornar o espaço para um Festival Esportivo. A criançada vai competir nas modalidades de futebol de campo, golzinho, baleado, vôlei de rua, basquete de rua, corrida de saco, corrida lúdica e outras atividades.

Copa de Base

No mesmo dia, ainda no Joia da Princesa, será realizada as finais da Copa de Base de Futebol nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17.

A partir das 15h a bola começa a rolar com a final do sub 13. Acorda Pra Vencer enfrenta o Aprendendo com a Bola. A Sub 15 começa às 16h com a disputa entre o Flamengo e NFA. A última final será a do sub 17, às 17h, com o jogo entre Aprendendo com a Bola e Real Vermelho.

Grande final da Copa de Bairro

Na manhã de domingo, (16), a partir das 8h, o Joia da Princesa será o palco da final de uma das maiores competições de futebol amador do país, a Copa de Bairro de Feira de Santana. Foram 64 equipes disputando a competição, mas só as equipes do CSO e Acorda Pra Vencer chegaram até aqui.

Na preliminar da final, haverá uma partida entre os membros da imprensa contra a Companhia de Polícia 64. Durante o evento também serão apresentados os materiais esportivos que serão utilizados em 2019 nos eventos esportivos da Prefeitura de Feira de Santana.

Bonfim e Ipuaçu disputam título da Interdistrital

Depois de um primeiro jogo muito disputado no distrito de Ipuaçu no domingo passado 9 de dezembro o time de Bonfim de Feira joga em casa e terá a missão de reverter o placar desfavorável para sair com a taça de campeão da Copa Interdistrital. Precisa vencer por dois de diferença.

Em caso de vitória por um gol de diferença para os donos da casa, a decisão será nos pênaltis. Empate ou vitória simples do time de Ipuaçu garantem a taça para os visitantes. A partida será realizada a partir das 15h.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]