Feira de Santana: Tito Pereira se apresenta na edição 2018 do Natal Encantado desta terça-feira

Tito Pereira apresenta show durante edição 2018 do Natal Encantado.
Tito Pereira apresenta show durante edição 2018 do Natal Encantado.
Tito Pereira apresenta show durante edição 2018 do Natal Encantado.
Tito Pereira apresenta show durante edição 2018 do Natal Encantado.

O cantor e compositor Tito Pereira se apresenta nesta terça-feira (11/12/2018), às 19:30 horas, no palco Getúlio Vargas, como atração do Natal Encantado 2018 de Feira de Santana.

Tito Pereira tem mais de 20 anos de carreira profissional, atuando como tecladista, pianista e diretor musical freelancer em diversos projetos musicais, e dessa experiência ele apresenta ao público todas as influências que acumulou durante essa trajetória.

O talentoso artista já teve a oportunidade de trabalhar com importantes nomes da música brasileira como Xangai, Waldick Soriano, Geraldo Azevedo e Dionorina, entre outros.

Tito também atuou na produção da Jam na Cuca, uma das ações culturais mais importantes dos últimos anos em Feira, além de ter produzido as três edições do projeto Jazz no Mac.

As apresentações desta terça-feira, 11, começam às 16h, com o Grupo de Dança Popular. Às 18h, Camutiê sobe ao palco e logo depois Tito Pereira encerra a noite com sua apresentação.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9293 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).