Feira de Santana: Extinção do Centro Industrial do Subaé foi um equívoco do Governo da Bahia, afirma prefeito Colbert Martins Filho

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Prefeito Colbert Martins Filho critica mudança do CIS, de autarquia, para diretoria.
Prefeito Colbert Martins Filho critica mudança do CIS, de autarquia, para diretoria.
Prefeito Colbert Martins Filho critica mudança do CIS, de autarquia, para diretoria.
Prefeito Colbert Martins Filho critica mudança do CIS, de autarquia, para diretoria.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, concedeu entrevistas a programas das rádios Sociedade News e Globo FM, na manhã de sábado (15/12/2018), quando foram abordados vários temas relacionados à administração pública – inclusive com a participação dos ouvintes.

Com a extinção do CIS (Centro Industrial do Subaé), a consequente transformação em diretoria a transferência para Salvador, Feira de Santana perde o poder de decisão ou negociação sobre possíveis instalações de indústrias no município.

“Foi uma atitude equivocada tomada pelo governo do estado”. A opinião foi emitida pelo prefeito durante entrevista ao radialista Roberto Rubens, no programa Canal Interativo, na Sociedade News. “Espero que o governo mude a opinião”.

Ele também falou das iniciativas para a zona rural, no próximo ano, como uma parceria com a Embrapa para definir as prioridades dos distritos, georreferenciamento da cidade e melhoras nos parques, opções de lazer para os feirenses.

Na Globo, falou ao programa Papo de Sábado com Pondé, comandado pelo radialista Elsimar Pondé e que teve a participação do jornalista Rafael Velame. Disse que não existe perspectivas de reforma administrativa. “Mas os ajustes serão permanentes”.

Comentou que a relação com a Câmara Municipal é harmônica e que mantém contatos com membros do Governo de Bolsonaro. “Vamos manter uma boa relação e espero que Feira tenha a atenção que merece”.

Disse que o empréstimo de R$ 100 milhões, tomado junto à Caixa Econômica Federal, vai modernizar o centro de Feira de Santana, com foco na mobilidade urbana – passeios, pavimentação de ruas e avenidas, sinalização adequada à terceira idade, ciclovias e ciclofaixas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.