Feira de Santana: Estádio Joia da Princesa está pronto para o Campeonato Baiano 2019

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Estádio Alberto Oliveira, Joia da Princesa.
Estádio Alberto Oliveira, Joia da Princesa.
Estádio Alberto Oliveira, Joia da Princesa.
Estádio Alberto Oliveira, Joia da Princesa.

Pelo segundo ano consecutivo, a administração do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, em Feira de Santana entregou com antecedência os laudos de vistorias, solicitados pela Federação Baiana de Futebol (FBF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A manutenção e cumprimento das exigências legais são feitas diariamente no estádio. Laudos de Engenharia, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão em dia.

“Com todos os laudos aprovados, o estádio está apto para realizar jogos oficiais, tanto no âmbito estadual como jogos nacionais. Inclusive o time Atlético de Alagoinhas, está solicitando o uso do Joia, para participar do Campeonato Baiano 2019, já que o Estádio de Alagoinhas está inapto”, pontua o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

Em 2018, foram realizados 19 jogos profissionais no estádio e 60 jogos do futebol amador.

“Com a participação do Fluminense de Feira no campeonato baiano, além de jogos do futebol amador, com atletas de todas as idades, o estádio virou palco de grandes disputas, contemplando também a realização de jogos de futebol americano”.

Importante centro de entretenimento

Além do esporte, o Joia da Princesa se transformou em um importante centro de entretenimento na cidade, com a realização de três festas no ano de 2018, arrecadando mais de R$100 mil para o município.

“Construído há 52 anos, o Joia da Princesa se destaca como um importante centro de esporte, lazer e entretenimento do Estado”, finaliza Edson Borges.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115209 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.