

A noite desta sexta-feira (07/12/2018), será marcada pela emoção no palco Getúlio Vargas, em feira de Santana, com a apresentação da cantora Thalita Costa, que irá homenagear a banda britânica ‘The Beatles’, onde os maiores clássicos da banda serão interpretados com uma roupagem especial.
A apresentação está prevista para 19:30 horas. Antes, às 18 horas, o Coral Fabiano de Cristo abre a programação de hoje.
O repertório de Thalita Costa, é composto pelas canções de maior expressão da banda, como ‘Hey Jude’, ‘Let It Be’, ‘Twist and Shout’, ‘Help’, dentre outras que marcaram a vida dos fãs espalhados por todo o mundo.
Apresentação nas igrejas – Seguindo a programação nas igrejas de Feira de Santana, hoje a Camerata da Neojibá, estará na Igreja de Senhor do Bonfim, a Paróquia do Jardim Cruzeiro, a partir das 19:30 horas.