Edição 2018 do Troféu Tracajá completa 18 anos de premiação, destaca jornalista Reginaldo Pereira

Cena da edição 2017 do Troféu Tracajá.
Cena da edição 2017 do Troféu Tracajá.
Cena da edição 2017 do Troféu Tracajá.
Cena da edição 2017 do Troféu Tracajá.
Cena da edição 2017 do Troféu Tracajá.
Cena da edição 2017 do Troféu Tracajá.

O jornalista Reginaldo Pereira promove a XVIII Edição do Troféu Tracajá. A premiação foi denominada pela imprensa de Feira de Santana como ‘Oscar do Sertão’. O evento ocorre no Marujos, Bar e Malte (Antigo Bar Resenharia, localizado próximo à Praça da Kalilândia), às 19 horas, desta quarta-feira (27/12/2018).

A premiação objetiva reunir e prestigiar personagens populares que se destacam nos diversos segmentos da sociedade, influenciando direta ou indiretamente o setor cultural da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS).

Para a edição 2018, o jornalista Reginaldo Pereira informou que consta na programação do evento shows musicais, exposição de fotografias, lançamento e relançamento de livros, recital poético e apresentação de personagens e grupos folclóricos. A atividade contará com a presença de jornalistas, radialistas, empresários, políticos e personalidades que são referência na cultura popular e na sociedade da Região Metropolitana.

Sobre Carlos Augusto 9455 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).