Comissões de licitação são definidas pela Prefeitura de Feira de Santana

Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), referente ao Governo Martins de 2018 a 2020.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), referente ao Governo Martins de 2018 a 2020.

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta sexta-feira (28/12/2018), no Diário Oficial Eletrônico (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br) a composição das três Comissões Permanentes de Licitação que atuarão em 2019. A investidura dos servidores designados será pelo prazo de um ano. Cada comissão é composta por sete servidores titulares e sete suplentes.

Na comissão de certames licitatórios para Obras e serviços de Engenharia estão como titulares os servidores: Sirleide de Oliveira Rodrigues (presidente da comissão), Oneide Silva Argolo, Josilene da Silva Araújo, Giselle Cristine de Góes Costa Botelho, Luciana Lima Flores Nascimento, Jacicleide Gomes dos Santos e Aramis Gois de Mattos.

A segunda comissão permanente é a de certames licitatórios para compra de bens e serviços destinados à Secretaria Municipal de Saúde, composta pelos seguintes membros: Fabrício dos Santos Amorim (presidente), Sara Galvão da Silva Portugal, Katiúscia Valle Souza Gusmão, Luis Rogério Rios da Silva, Elimar Luís de Oliveira Júnior, Aidil Pinheiro do Nascimento e Mylene Cândida Magalhães Ferreira.

Para demais certames licitatórios estão nomeados os servidores: Osmário de Jesus Oliveira (presidente), Diego de Oliveira Silva Azevedo, Geórgia Pitombo Vieira, Marilze Nery Rios de Araújo, Jamilly Helen de Lima Guerra, Marilandia da Luz Maia e Nilda Silva Muniz Sousa

Os Pregões Eletrônicos e Presenciais serão conduzidos por qualquer um dos pregoeiros municipais, podendo os mesmos requisitar os demais membros, titulares ou suplentes das Comissões Permanentes de Licitação, para funcionarem como assistentes. A Procuradoria Geral do Município, caso necessário, poderá designar, na forma da Lei Complementar nº 02/95, representantes para atuarem nas Comissões instituídas.

O Poder Executivo Municipal poderá, nos casos em que o interesse público exija, nomear Comissão Especial de Licitação com a participação de outros órgãos governamentais ou não, integrada por pessoas de reputação ilibada e reconhecido conhecimento técnico da matéria a ser examinada. Em casos de certames licitatórios cujo objeto demonstre elevado grau de complexidade, poderão as Comissões atuar em conjunto.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108178 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]