Carga de 37 toneladas de soja é recuperada pela Polícia Militar da Bahia

Carga de 37 toneladas de soja é recuperada pela Polícia Militar da Bahia.
Policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) também conduziram um homem para a delegacia.
Carga de 37 toneladas de soja é recuperada pela Polícia Militar da Bahia.
Policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) também conduziram um homem para a delegacia.

Um alerta de saída da rota de uma carreta carregada de soja levou os policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) a localização de uma carga de aproximadamente 37 toneladas de soja, que seriam roubadas na noite de ontem (07/12/2018).

Os policiais da Peto-3 alcançaram a carga já engatada em outro caminhão, um bi-tren, que seria utilizado como reboque para a carga, no bairro Derba, em Santo Amaro. Com a chegada das guarnições, dois homens tentaram fugir, mas Audenberto da Silva Araújo foi alcançado e o outro, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Ele, o caminhão Scania GMX-2221, tomado de assalto, e o reboque NZG-2870 com a carga de soja foram apresentados na Delegacia Territorial do município.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).