Câmara Municipal de Feira de Santana Aprova Projeto de Resolução que acrescenta dispositivo ao Código de Ética e Decoro Parlamentar

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Na manhã desta segunda-feira (03/12/2018), a Câmara Municipal de Feira de Santana, aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Resolução de nº 386/2001, de autoria da Mesa Diretiva, que acrescenta dispositivo à Resolução n° 386/2001 que trata sobre o Código de Ética e Decoro Parlamentar.

Conforme o artigo 1° da proposição, acrescenta o parágrafo único ao artigo 5° da Resolução n° 386/2001, nos seguintes termos:

“Parágrafo único. A eleição supracitada ocorrerá em conjunto com a eleição da Mesa Diretiva”.

O artigo 2° diz que excepcionalmente para o mandato a iniciar-se no ano de 2019, a eleição do corregedor da Câmara Municipal de Feira de Santana ocorrerá na primeira semana de dezembro de 2018.

Já o artigo 3° informa que esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]