Abertas inscrições para o sorteio de vagas destinadas à Escola Básica da UEFS

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Serão preenchidas por candidatos do cadastro reserva.
Serão preenchidas por candidatos do cadastro reserva.
Serão preenchidas por candidatos do cadastro reserva.
Serão preenchidas por candidatos do cadastro reserva.

Abertas até a próxima terça-feira (18/12/2018), as inscrições para o sorteio de vagas destinadas ao Centro de Educação Básica da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, escola da Rede Municipal de Educação. O cadastro para participar do sorteio deve ser preenchido somente via internet, no site da universidade: www.uefs.com, ou no link: http://csa.uefs.br/index.php/ceb2019.

O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro, às 10 horas, no anfiteatro (módulo II) do campus universitário, localizado na Avenida Transnordestina, s/nº, no Bairro Novo Horizonte. A matrícula dos sorteados acontecerá nos dias 8 e 9 de janeiro, no prédio do CEB, das 8 às 11:30 horas e das 13:30 às 17h.

Serão disponibilizadas 136 vagas da seguinte forma: dez para o grupo 4; sete vagas para o grupo 5; seis vagas para o 1º ano; 7 para o 2º ano; 35 para o 6º ano; 30 para o 7º ano; e finalmente 15 vagas para o 8º ano. As vagas para o 3º, 4º e 5º anos serão preenchidas por candidatos do cadastro reserva. Não há disponibilidades de vagas para o 9º ano.

O CEB atende aos filhos (as) de servidores da UEFS – técnicos-administrativos e professores; filhos (as) de estudantes da universidade, de professores da própria escola e também crianças da comunidade externa. As vagas são distribuídas em 50% para cada público – interno e externo.

Mais informações podem ser encontradas no edital publicado no site da UEFS.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]