30 pessoas assistidas pelo CRAS Santo Antônio, em Feira de Santana, realizam sonho da casa própria

Residencial Solar da Princesa Aeroporto, em Feira de Santana, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Residencial Solar da Princesa Aeroporto, em Feira de Santana, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

A inauguração do residencial Solar da Princesa Aeroporto, em Feira de Santana, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV), na manhã desta quinta-feira (26/12/2018), marca a realização do sonho da casa própria de mais de 30 demandatários do Centro de Referência em Assistência Social – Território X (CRAS), do Bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A maioria dos contemplados com o imóvel do programa habitacional e que estão inseridos em atividades do CRAS Santo Antônio é formada por mulheres chefes de família. Além disso, não possuíam residência própria e apresentavam renda salarial baixa.

Para as demandatárias contempladas com a casa própria, o dia foi de alegria e realização. Marca uma nova e importante fase em suas vidas, a da vitória de possuir um endereço fixo. Assim, comemoraram Maria Cícera Alves de Souza, 61 anos, e Ângela Maria da Silva, mãe de cinco filhos menores, que já estão correndo para mudar para o novo endereço o mais rápido possível.

Durante a solenidade de entrega das chaves, uma estrutura especial foi montada para garantir comodidade e segurança para as pessoas contempladas com os imóveis e seus familiares. E priorizada pelo CRAS os idosos, crianças e mulheres gestantes ou com bebês.

Os imóveis foram entregues pelo prefeito Colbert Martins juntamente com o secretário de Habitação, Eli Ribeiro, a coordenadora do CRAS, Ivanete Rios, o vereador Cadmiel Pereira e representantes de diversos outros órgãos, além dos contemplados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]