Vereador pede solução para atraso de obra em escola do Conjunto Nova Esperança, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Menezes (Zé Filé): os alunos precisam estudar.
José Menezes (Zé Filé): os alunos precisam estudar.
José Menezes (Zé Filé): os alunos precisam estudar.
José Menezes (Zé Filé): os alunos precisam estudar.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (28/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) criticou o chefe do Executivo feirense pelas obras inacabadas no município. O vereador destacou o atraso na obra da Escola Municipal Marília da Silva Queiroz, no conjunto Nova Esperança.

“Feira de Santana está uma bagunça. José Ronaldo fez o que quis e depois saiu de baixo. Deixou Colbert arcar com as consequências. Bom prefeito, amado e adorado por esta Casa. Solicito a ajuda do vereador Marcos Lima nessa questão. Os alunos precisam estudar”, pediu.

José Menezes também teceu críticas ao Governo do Estado e revelou insatisfação com a atual situação da segurança pública. “Meu ideal não é defender partido, estou aqui para defender o interesse do povo. Sei que o comandante Luziel faz o que está a seu alcance. A PM precisa de ajuda do governo. Vivemos em uma eterna insegurança. No Feira X a situação está insustentável. Queremos mudança”, concluiu.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114846 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]