Vereador alerta sobre prevenção contra a dengue em Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): peço à população feirense que se atente.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): peço à população feirense que se atente.

A importância destinada à figura do papai Noel durante o período natalino fez com que o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) refutasse o discurso da vereadora Gerusa Sampaio, durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (27/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana. Para o vereador, a atenção do Natal deve ser direcionada ao nascimento de Jesus Cristo.

“Não podemos enganar as crianças, elas devem saber desde pequenas que quem ajuda são as pessoas. Papai Noel não existe. Tiram a atenção de Deus e colocam em um personagem mitológico”, pontuou.

Na oportunidade, o vereador também alertou a população sobre a prevenção e combate à dengue. “Peço à população feirense que se atente. Não jogue lixo na rua. Verifique se tem água parada no quintal ou lajes”. Isaías parabenizou os agentes de endemias, a quem definiu como “verdadeiros campeões que estão próximos do povo”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]