SMT de Feira de Santana alerta para mudanças em trecho da Avenida de Canal interditado para reparos na pista

SMT realiza obra de reparo em trecho da Avenida de Canal.SMT realiza obra de reparo em trecho da Avenida de Canal.


SMT realiza obra de reparo em trecho da Avenida de Canal.

SMT realiza obra de reparo em trecho da Avenida de Canal.

A chuva forte que caiu em Feira de Santana na tarde desta quinta-feira (29/11/2018), fez parte da pista da Avenida de Canal ceder na região do Bairro Rua Nova. A superintendência Municipal de Trânsito realizou imediatamente uma intervenção no local para promover a segurança e reorganização do tráfego da região.

Para proporcionar condições necessárias ao reparo da pista pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a SMT realizou desvios no trânsito local, que devem durar até a conclusão da obra emergencial.

O trecho da Avenida Padre José de Anchieta, a conhecida Avenida de Canal, foi interditado em parte da via que dá acesso à Rua Tomé de Souza (cruzamento onde fica um posto de combustível). O desvio vai começar na região entre a Avenida olímpio Vital e o Centro de Abastecimento. O motorista que precisar seguir para a Tomé de Souza vai precisar fazer as opções de desvios pelas Rua Acácia, rua platina ou Rua 18 do Forte no Bairro Rua Nova (que dá acesso à praça da Dona Pomba). Isso vai perdurar durante a obra de recuperação que será realizada pela secretaria de desenvolvimento urbano.

Agentes de trânsito estão orientando os motoristas a fazer os desvios alternativos e evitar o local. Superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho alerta para a segurança no local. “Para dar segurança à população e evitar algum acidente grave mediante a situação da via, as ações de intervenção foram tomadas imediatamente, assim que fomos alertados do ocorrido e detectamos o problema no final da tarde desta quinta-feira. Estas medidas estão sendo realizadas de forma prioritária para preservar vidas e proporcionar um trânsito seguro.  É preciso compreensão e colaboração por parte da população”, explica.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]