Sessão solene do Congresso homenageia 65 anos da TV Record

Parlamentares destacaram trajetória e conquistas da emissora.
Parlamentares destacaram trajetória e conquistas da emissora.
Parlamentares destacaram trajetória e conquistas da emissora.
Parlamentares destacaram trajetória e conquistas da emissora.

Em homenagem aos 65 anos da Rede Record de Televisão, uma Sessão solene foi realizada no Plenário do Senado Federal nesta quinta-feira (08/11/2018). O evento, de iniciativa do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) e do senador Eduardo Lopes (PRB/RJ), relembrou momentos importantes na trajetória da emissora.

Para o deputado Márcio Marinho, o compromisso social, representado pelo  jornalismo, e as super produções, com novelas premiadas, são alguns dos diferenciais que a Record TV permitiu ao brasileiro experimentar. “Defender os direitos dos consumidores, nesta que é a maior emissora do Brasil, é um orgulho para mim. Meu carinho pela Record é imenso, agradeço a emissora por me permitir transmitir informação e conhecimento para toda a Bahia”, ressalta.

Durante a Sessão solene, o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, destacou a participação da Rede em todo o Brasil. “A Record TV foi a primeira emissora a cobrir importantes acontecimentos no Brasil e tem papel fundamental na democracia do país”, enfatiza.

Dirigida pelo presidente do senado, Eunício Oliveira, o evento contou com figuras importantes da rede televisiva. Formaram a mesa o presidente da Record TV, Luiz Claudio Costa; o presidente da Abratel, Márcio Novaes; a apresentadora Ana Hickmann, representando o núcleo artístico da emissora; e a atriz Denise Del Vecchio representando o núcleo de novelas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141348 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.