Salvador: Vereador Edvaldo Brito abre comemorações dos 50 anos da Receita Federal

Edvaldo Brito abre comemorações dos 50 anos da Receita Federal.
Edvaldo Brito abre comemorações dos 50 anos da Receita Federal.
Edvaldo Brito abre comemorações dos 50 anos da Receita Federal.
Edvaldo Brito abre comemorações dos 50 anos da Receita Federal.

O vereador Edvaldo Brito (PSD) foi o palestrante da abertura do simpósio Receita Federal – 50 anos em Ação, realizado hoje (19/11/2018) à tarde no Centro Cultural da Câmara de Vereadores. No seu pronunciamento, Brito destacou que desde 1960 colabora com os servidores do órgão como advogado, ajudando a aprimorar os lançamentos tributários.

O vereador já foi professor em diversos cursos na área, nas sedes em Brasília, desde quando existia o Cetremfa (Centro de Treinamento do Ministério da Fazenda), que depois se transformou na Escola de Administração Fazendária. “Estou emocionado por participar desta comemoração, pois nós, advogados e servidores do fisco não somos adversários, trabalhamos em conjunto pelo desenvolvimento econômico do país para produzir o bem-estar social”, declarou Brito.

Durante o evento, foi destacado o surgimento da Receita Federal em 1968, quando foram reunidos diversos órgãos e secretarias existentes, e criadas as 10 Superintendências Regionais. Na programação, palestras do ex-secretário da Receita Federal do Brasil Carlos Alberto Barreto, um ex-aluno de Brito, do coordenador-geral de atendimento da Receita Brasil Antonio Lindemberg, do subsecretário de Fiscalização da Receita Brasil Iágaro Martins, e do chefe do Escritório de Pesquisa e Investigação da 9ª Região Fiscal Roberto Leonel Lima. No início da noite haverá sessão solene em homenagem ao Jubileu de Ouro da Receita Federal no Plenário Cosme de Farias, da Câmara de Vereadores, proposta por Edvaldo Brito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]