Prefeitura de Feira de Santana realiza Leilão de bens inservíveis

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Veículos inservíveis para a Prefeitura de Feira de Santana serão leiloados.
Veículos inservíveis para a Prefeitura de Feira de Santana serão leiloados.

Cerca de 24 mil bens, entre estes 21 veículos, desafetados pela Prefeitura de Feira de Santana, serão levados a leilão nesta quinta-feira, 29, no Ginásio Oyama Pinto, no Campo Limpo. Os lances serão iniciados a partir das 9 horas.

São bens que não mais vem sendo usados para qualquer fim público e que foram divididos em lotes. Além dos veículos, serão vendidas centenas de balanças, cadeiras comuns e de rodas, bebedouros, arquivos de aço e de cozinha, entre outros muitos bens.

Periodicamente a Prefeitura promove a venda de bens inservíveis nesta modalidade  – o último foi realizado em novembro do ano passado. Neste tipo de compra e venda, leva o produto quem oferecer maior oferta.

Tradicionalmente, os bens mais disputados são os veículos. Neste ano serão vendidos Unos, Doblô, micro-ônibus, caminhonete, entre outros automóveis.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122965 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.