Prefeitura de Feira de Santana divulga edital de processo seletivo para coordenador pedagógico

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Processo seletivo para coordenador pedagógico será realizado em duas etapas.
Processo seletivo para coordenador pedagógico será realizado em duas etapas.
Processo seletivo para coordenador pedagógico será realizado em duas etapas.
Processo seletivo para coordenador pedagógico será realizado em duas etapas.

O edital para o processo seletivo interno – destinado apenas a professores da Rede Municipal de Educação – para a função de coordenador pedagógico foi divulgado na última quinta-feira (22/11/2018), no Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana.

Os professores que têm interesse em participar da seleção devem acessar o site da Prefeitura, www.feiradesantana.ba.gov.br, na aba Seduc, preencher o formulário de inscrição e enviá-lo até as 23:59 horas do dia 30 de novembro.

O processo será realizado em duas etapas – avaliação de carta de intenção e análise de currículo Lattes. Os interessados devem ter carga horária de 40 horas semanais; terão que apresentar diploma de ensino superior em pedagogia ou licenciatura, neste caso, acompanhado de diploma de especialização em coordenação pedagógica, supervisão escolar, gestão e coordenação pedagógica ou outra em área afim ao cargo.

No ato de preenchimento do formulário de solicitação de inscrição, o candidato deve anexar, em arquivo único, formato em PDF, cópia digitalizada dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; último contracheque; documento comprobatório de experiência mínima de três anos de efetivo exercício de regência de classe na Educação Básica, coordenação pedagógica ou gestão escolar (contracheque, carteira de trabalho, declaração ou similares); declaração de vínculo de trabalho com outra instituição pública e/ou privada, quando for o caso, acompanhada da carga horária de trabalho semanal; carta de intenção; currículo Lattes atualizado e comprovado.

Para mais informações os candidatos podem acessar o edital também no site da Prefeitura ou no link do Diário Oficial: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/, edição 867, do dia 22 de novembro de 2018, da página 6 até a 9.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123303 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.