Prefeitura de Feira de Santana cumpre decisão judicial e suspende etapa do concurso da Guarda Municipal

Concurso Público é suspenso por ordem judicial.

Concurso Público é suspenso por ordem judicial.

Em razão de decisão judicial proferida na sexta-feira (23/11/2018), e divulgada em meios de comunicação neste sábado, a Prefeitura de Feira de Santana está suspendendo a prova de psicoteste do concurso público da Guarda Civil Municipal, que aconteceria domingo (25).

De acordo com a divulgação na imprensa, a medida judicial, determinando a suspensão, é motivada pela reclamação de três candidatos, que reivindicam classificação para a fase de psicoteste do concurso.

A Procuradoria Geral do Município está comunicando o fato à empresa contratada pela Prefeitura para realizar o concurso, a fim de que seja apresentados esclarecimentos “o mais rápido possível”. O prazo da Justiça para as justificativas é de 10 dias.

Os candidatos habilitados para a nova etapa devem aguardar. O procurador geral do Município, Cleudson Almeida, acredita que nos próximos dias a situação estará resolvida na Justiça e se poderá agendar uma nova data para a conclusão do concurso.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).