Prefeitura de Feira de Santana cumpre decisão judicial e suspende etapa do concurso da Guarda Municipal

Concurso Público é suspenso por ordem judicial.Concurso Público é suspenso por ordem judicial.
Concurso Público é suspenso por ordem judicial.

Concurso Público é suspenso por ordem judicial.

Em razão de decisão judicial proferida na sexta-feira (23/11/2018), e divulgada em meios de comunicação neste sábado, a Prefeitura de Feira de Santana está suspendendo a prova de psicoteste do concurso público da Guarda Civil Municipal, que aconteceria domingo (25).

De acordo com a divulgação na imprensa, a medida judicial, determinando a suspensão, é motivada pela reclamação de três candidatos, que reivindicam classificação para a fase de psicoteste do concurso.

A Procuradoria Geral do Município está comunicando o fato à empresa contratada pela Prefeitura para realizar o concurso, a fim de que seja apresentados esclarecimentos “o mais rápido possível”. O prazo da Justiça para as justificativas é de 10 dias.

Os candidatos habilitados para a nova etapa devem aguardar. O procurador geral do Município, Cleudson Almeida, acredita que nos próximos dias a situação estará resolvida na Justiça e se poderá agendar uma nova data para a conclusão do concurso.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).