Polícia localiza carro roubado e arma de fogo em Candeias

Policiais apreendem arma de fogo.
Policiais apreendem arma de fogo.
Policiais apreendem arma de fogo.
Policiais apreendem arma de fogo.

Policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) localizaram próximo a via Canal de Tráfego, um veículo Fiat Siena, placa PKU 2598, roubado, na cidade de Candeias. Durante a ação os policiais foram recebidos a tiros por três criminosos, dois deles ainda não identificados.

Wesley Santos Ferreira, 21 anos, foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal de Candeias, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e quatro munições.

“Recebemos informações sobre o veículo roubado e mandamos nossa guarnição realizar rondas pelas vias principais para encontrar o carro. Ao localizar, fomos surpreendidos com os criminosos efetuando diversos disparos contra nossa viatura”, contou o subcomandante da 10º CIPM, capitão Edvaldo Souza Dantas Júnior, lembrando que segue em busca dos dois criminosos que fugiram.

A ocorrência foi registrada, na Corregedoria Geral da Polícia Militar, para adoção de medidas legais cabíveis.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]