Plano de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana será debatido entre agentes econômicos e governamentais

Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Com o apoio da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), Programa das Nações Unidas (ONU) para o Desenvolvimento, PNUD, e a Bulding a batter working world (EY), a Prefeitura de Feira de Santana está elaborando o Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Município.

Os debates e oficinas ocorreram entre os dias 27 de novembro a 5 de dezembro de 2018. Estão sendo convidados pelo Governo os atores sociais, econômicos e governamentais para a elaboração de um programa geral do desenvolvimento econômico do Município.

De acordo com o secretário Antônio Carlos Borges júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), as oficinas têm por objetivo “ estabelecer um diálogo direto e fluído com os atores territoriais comprometidos com o município, a integrar a percepção dos diferentes agentes, em relação ao nível do desenvolvimento econômico local”.

As oficinas serão realizadas por segmentos da economia, visando alcançar a) a transferência do conhecimento da metodologia para análise de competitividade e desenvolvimento econômico local; b) levantamento, em conjunto, dos problemas e desafios que afetam o município, trazendo ideias e soluções que possam servir de base para a construção do Plano de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115163 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.