Palco do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana recebe exposições de artes e apresentações musicais

Público visita exposição no Mercado de Arte Popular.Público visita exposição no Mercado de Arte Popular.
Público visita exposição no Mercado de Arte Popular.

Público visita exposição no Mercado de Arte Popular.

O palco do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP) é espaço também para exposições e mostras de artes, além das apresentações musicais. Desde segunda-feira (26/11/2018), acontece uma exposição de telas dos artistas plásticos Willian Farno e Joel Silva. Nas pinturas – óleo sobre tela –  eles retratam a natureza morta e o paisagismo. A exposição segue até hoje, 29.

Já nesta sexta-feira, 30, às 16 horas, haverá no palco do MAP o Projeto Circuito de Violões, com os alunos da Academia de Violões do Centro de Cultura Maestro Miro.

Graça Cordeiro, diretora de Turismo, informa que também está programado para os dias 4 a 6 de dezembro, uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

No dia 8 de dezembro, das 13 às 15 horas, haverá a apresentação da Banda Camutiê com o evento ‘Samba da Conceição no MAP’ em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição.

No dia 1º, o cantor Djalma Ferreira subirá ao palco do MAP no encerramento do Projeto ‘O Centro tem Cultura’, cuja iniciativa é do Sesc (Serviço Social do Comércio) com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Graça Cordeiro acrescenta que no dia 15 está prevista uma apresentação de samba de roda com as atrações Cavaquinho de Ouro (Distrito de Humildes) e Raízes do Samba (Antônio Cardoso).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]