Mostra cultural traz Filarmônica 25 de Março e projetos feirenses para a Praça Eduardo Fróes da Mota

A Sociedade Filarmônica 25 de Março, de Feira de Santana realiza apresentação na Praça Eduardo Fróes da Mota.A Sociedade Filarmônica 25 de Março, de Feira de Santana realiza apresentação na Praça Eduardo Fróes da Mota.
A Sociedade Filarmônica 25 de Março, de Feira de Santana realiza apresentação na Praça Eduardo Fróes da Mota.

A Sociedade Filarmônica 25 de Março, de Feira de Santana realiza apresentação na Praça Eduardo Fróes da Mota.

A Sociedade Filarmônica 25 de Março, de Feira de Santana, vai realizar uma grande apresentação no próximo domingo (25/11/2018), na Praça Eduardo Fróes da Mota, localizada no centro da cidade. O evento terá início às 10 horas e deve se estender até o fim da tarde.

A 25 de Março apresentará para os feirenses e demais prestigiadores o projeto Retreta, projeto que visa a promoção de intercâmbios entre grupos culturais locais, a aproximação da Sociedade Filarmônica 25 de Março com a comunidade e o fortalecimento da identidade cultural feirense. Em 2018, o Retreta percorreu Feira de Santana e distritos como Bonfim de Feira e Matinha.

O evento, que promete muita música, faz parte do Prêmio Cultura e Desenvolvimento Local, realizado pela Habitus Consultoria e Pesquisa e promovido pela Belgo Bekaert Arames. Dentro do repertório da banda formada por mulheres, homens e crianças de 11 a 70 anos, o maestro Antônio Neves promete embalar a tarde do público com interpretações de partituras do acervo da 25 de Março e da Música Popular Brasileira.

“O público pode esperar um concerto voltado para valorização do patrimônio artístico material e imaterial de Feira de Santana”, promete o maestro Antônio que é também professor da Escola de Música Maestro Estevam Moura e regente da Sociedade Filarmônica 25 de Março.

Quem for ao evento vai assistir a apresentações de dança, roda de capoeira, exibição de filmes, fotografias, grafite e discotecagem. Além de curtir um samba de roda com o convidado especial Grupo União de Bonfim de Feira e muito mais!

No espaço organizado, ainda acontecerá o Varal da Jam e Feira da economia solidária, com o projeto Feira Produtiva.

Confira a programação

Programação Praça Eduardo Fróes da Mota

10 horas – Abertura com o projeto Retreta: Filarmônica 25 de março

11 horas – Apresentação de dança: Trupe Mandhala – Bailares

12 horas – Discotecagem: Fábrica de Djs;

13 horas – Apresentação de música instrumental: Jam no Cuca Circula;

14:30 horas – Samba de roda: Projeto Retreta recebe o grupo União de Bonfim de Feira

15:30 horas – Roda de capoeira com o grupo Griô.

Atividades contínuas no Casarão Fróes da Mota das 10 às 17 horas

Exposições

Cineclube Metrópole;

Mostra Fotográfica da Bienal do Beco da Energia;

Grafite Arte Feira (GAF).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]