Livro ‘Luzvesti’ será lançado durante Festival de Teatro em Porto Seguro

Cartaz anuncia a programação do Festival de Teatro do Interior da Bahia.
Cartaz anuncia a programação do Festival de Teatro do Interior da Bahia.
Cartaz anuncia a programação do Festival de Teatro do Interior da Bahia.
Cartaz anuncia a programação do Festival de Teatro do Interior da Bahia.

O livro ‘Luzvesti’, da editora Devires, será lançado no dia 9 de novembro, das 15:30 às 16 horas, no Centro de Cultura de Porto Seguro, durante a 3ª edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia. A programação do projeto contará com debates, palestras, mesas redondas, oficinas e apresentação de 12 espetáculos.

O 3º Festival de Teatro do Interior da Bahia tem realização da Polo Cultural, marketing cultural da Caderno 2 Produções, patrocínio da Braskem e do governo Estado da Bahia via Fazcultura. O Festival busca fortalecer a produção teatral do interior da Bahia, possibilitando o intercâmbio de ideias e experiências de profissionais das artes de todo o estado. O acesso do público às peças será permitido diante a compra de ingressos a preços simbólicos, já as ações paralelas e de formação serão gratuitas.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana IDESA.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.