Lençóis: Jovem preso cultivava plantação de maconha em casa

Polícia apreendeu um pé de maconha de aproximadamente um metro.
Polícia apreendeu um pé de maconha de aproximadamente um metro.
Polícia apreendeu um pé de maconha de aproximadamente um metro.
Polícia apreendeu um pé de maconha de aproximadamente um metro.

Guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Chapada e da 42ª Polícia Militar (CIPM) de Lençóis capturaram, na noite de quinta-feira (22/11/2018), no município de Lençóis, Afonso Ferreira Araújo, 23 anos. Ele cultivava uma plantação de maconha em casa.

Durante abordagem, os policiais sentiram o cheiro da droga, tendo Afonso acabado por confessar possuir uma plantação de maconha nas dependências de sua residência. “Ele mesmo disse que, além de usar, também plantava e comercializava entorpecente”, disse o comandante da CIPE Chapada, major Ricardo Passos, acrescentando que no local foi encontrado um vaso, com um pé de maconha de aproximadamente um metro, e que Afonso e o material apreendido seguiram para a Delegacia Territorial de Lençóis.

Mucugê

Numa outra ocorrência da CIPE Chapada, na cidade de Mucugê, após denúncia de populares, os policiais apreenderam um adolescente, na tarde de quinta-feira (22), no povoado de Caraíbas.

Ao chegarem ao local, a guarnição localizou duas espingardas de uso artesanal e vasilhas plásticas, com pólvora, espoleta e chumbo. Acompanhado da mãe, o jovem foi levado para a delegacia territorial local.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120656 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.