Hospital Otorrinos promove Curso Internacional de Rinoplastia e Cirurgia da Face

Fachada da Clínica Otorrinos, em Feira de Santana.
Fachada da Clínica Otorrinos, em Feira de Santana.
Fachada da Clínica Otorrinos, em Feira de Santana.
Fachada da Clínica Otorrinos, em Feira de Santana.

Reunindo teoria e prática em um mesmo evento, o Hospital Otorrinos de Feira de Santana realizará, nesta sexta-feira (30/11/2018) e sábado (01/12), o Curso Internacional de Rinoplastia e Cirurgia da Face 2018. Na parte teórica, serão apresentados conteúdos especiais, das mais utilizadas técnicas de refinamento da plástica do nariz e da face.

Como a medicina caminha lado a lado com a tecnologia, na parte prática, as cirurgias realizadas terão transmissões interativas para o auditório. A exemplo da Rinosseptoplastia, que será realizada pelo Professor Dr. Fazil Apaydin, da Turquia, um dos convidados internacionais.

Além do Dr. Apaydin, o curso contará também com a participação do Professor Dr. José Carlos Neves, de Portugal. Dentre os profissionais conceituados, à nível nacional, teremos o Dr. Antônio Celso Nassif Filho, do Paraná, e o Dr. Guilherme Caminha, de Santa Catarina.

Para Dr. Washington Almeida, um dos organizadores do evento, “esse é um momento único e muito importante para o crescimento dos profissionais, não só aqueles já atuam, mas também para os que têm interesse em se especializar nas áreas de rinosseptoplastia e cirurgia da face”.

“A medicina vive em constante atualização e aprender nunca é demais. Por isso, é muito válido estar presente em eventos como esse, onde os profissionais da área não serão meros expectadores, mas poderão interagir e entrar em contato com profissionais que poderão servir de inspiração”, assegura Dr. Artur Grinfeld, que também faz parte da organização.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116882 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.