Feira de Santana: Vereador rebate críticas de José Menezes sobre atraso em obras

José Carneiro: falar das obras municipais é fácil. Recomendo o colega que também olhe e cobre dos governos estadual e federal.

José Carneiro: falar das obras municipais é fácil. Recomendo o colega que também olhe e cobre dos governos estadual e federal.

“Um erro não conserta o outro”, afirmou o presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (28/11/2018), ao rebater as críticas feitas pelo vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), dando conta de obras abandonadas pelo Governo Municipal em diversos bairros da cidade.

“Falar das obras municipais é fácil. Recomendo o colega que também olhe e cobre dos governos estadual e federal. Não seja extremista. Por que vossa excelência não cobra a construção do Centro de Convenções? Olhe para os dois lados”, aconselhou.

José Carneiro concordou que existem obras atrasadas e assegurou que não há irregularidades nos processos de licitação realizados pela Prefeitura para contratação de empresas. “O colega questiona a legitimidade dos contratos de licitação. Deve haver algum equívoco da sua parte. Estamos dentro da lei e com certeza correndo atrás para que as obras possam ser retomadas”, garantiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]