Feira de Santana: Vereador pede melhorias para a Lagoa Grande e critica Governo do Estado

Feira de Santana tem recebido a ingratidão de um governo que não reconhece sua importância.
Feira de Santana tem recebido a ingratidão de um governo que não reconhece sua importância.
Feira de Santana tem recebido a ingratidão de um governo que não reconhece sua importância.
Feira de Santana tem recebido a ingratidão de um governo que não reconhece sua importância.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (26/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) relatou a visita que fez ao Parque da Lagoa e voltou a tecer críticas ao Governo do Estado.

“Estive esta semana no Parque Lagoa Grande, após pedidos em minhas redes sociais. Porém, deixei claro que melhorias no local é uma luta antiga do vereador João Bililiu com o reforço dos moradores do Caseb, Rocinha e adjacências. Fui até lá, tirei fotos e estou avaliando a possibilidade de dar entrada em uma ação no Ministério Público para acompanhar de perto a situação”, pontuou Cadmiel.

E continuou. “Toda aquela região já está em pânico com as chuvas que vão chegar. A Conder não para de mi mi mi, a assistente social passa lá um dia e ninguém faz nada. Feira de Santana tem recebido a ingratidão de um governo que não reconhece sua importância. De lá para cá só vem o descaso, esquecimento e notícias de que Feira de Santana não tem uma possibilidade de sanar as questões pendentes da Lagoa Grande”, avaliou.

Em aparte, o edil Carlito do Peixe (DEM) relatou que há duas semanas esteve no Parque da Cidade e ficou comprovado que a Embasa estava descartando os resíduos na nascente. “O prefeito já entrou em contato para que a Embasa reveja essa questão. Portanto, descartar dejetos em nascentes está sendo uma prática da Embasa”, concluiu.

De volta com a palavra, Cadmiel disse estar comprovando que o Governo do Estado não gosta de Feira de Santana. “A cidade não recebe nada na área de segurança pública, educação e geração de emprego. Não há mediação entre Governo do Estado e suas mediações políticas. Quem fala pelo Governo do Estado na cidade? Chega tudo ao conhecimento, mas fica apenas as costas para a cidade. Quem é a pessoa que apresenta as propostas do Estado para Feira de Santana? Acredito que Nery seria a melhor pessoa, pois a ele temos acesso, dele temos retorno. Tomamos um canto de carroceria”, disse.

E finalizou afirmando que ainda não teve uma resposta sobre a regulação e as escolas estaduais que serão fechadas em Feira de Santana. “Não há o que dizer de novo para a cidade. Infelizmente, o povo caiu do cavalo com esse Governo do Estado”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110915 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]