Feira de Santana: Terreno próximo ao Parque da Lagoa é pauta de discussão no CONDEMA

Reunião ordinária discute destino de área contígua ao Parque da Lagoa.

Reunião ordinária discute destino de área contígua ao Parque da Lagoa.

O secretário de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira, informou aos membros do Condema (Conselho Municipal do Meio Ambiente), em reunião ordinária na manhã desta quarta-feira (28/11/2018), no auditório do Hotel Acalanto, a proposta que lhe foi apresentada pelo dono da área contígua ao Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, localizado na Lagoa do Geladinho, às margens da Avenida José Falcão da Silva.

A imobiliária pede que a Prefeitura de Feira de Santana decida o futuro do local: desapropriação ou a liberação da área para empreendimentos. Estudo hidrogeológico encomendado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAM) identificou quatro nascentes que alimentam a Lagoa do Geladinho.

Ainda na pauta da reunião, foi apresentada a proposta orçamentária para levantamento planialtimétrico na Lagoa de São José. Membros do Condema deverão se reunir em meados de dezembro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]