Feira de Santana: Terreno próximo ao Parque da Lagoa é pauta de discussão no CONDEMA

Reunião ordinária discute destino de área contígua ao Parque da Lagoa.Reunião ordinária discute destino de área contígua ao Parque da Lagoa.
Reunião ordinária discute destino de área contígua ao Parque da Lagoa.

Reunião ordinária discute destino de área contígua ao Parque da Lagoa.

O secretário de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira, informou aos membros do Condema (Conselho Municipal do Meio Ambiente), em reunião ordinária na manhã desta quarta-feira (28/11/2018), no auditório do Hotel Acalanto, a proposta que lhe foi apresentada pelo dono da área contígua ao Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, localizado na Lagoa do Geladinho, às margens da Avenida José Falcão da Silva.

A imobiliária pede que a Prefeitura de Feira de Santana decida o futuro do local: desapropriação ou a liberação da área para empreendimentos. Estudo hidrogeológico encomendado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAM) identificou quatro nascentes que alimentam a Lagoa do Geladinho.

Ainda na pauta da reunião, foi apresentada a proposta orçamentária para levantamento planialtimétrico na Lagoa de São José. Membros do Condema deverão se reunir em meados de dezembro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]