Feira de Santana: SEDESO promove mostra do Programa de Convivência Social e Cidadania do Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) promove, nesta quarta-feira (28/11/2018), a 1ª Mostra do Programa de Convivência Social e Cidadania, do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O evento será realizado das 8 às 17 horas, na sede da secretaria na Rua Sabino Silva, 437, Bairro Kalilândia.

A iniciativa visa valorizar os trabalhos e cursos promovidos junto aos demandatários residentes nos residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida, e que resultam na geração de trabalho e renda para os beneficiários, além de socializar o conhecimento da promoção destas ações com os técnicos de todos os equipamentos da SEDESO.

Durante o evento, conforme a coordenadora Mirian Moraes, será realizada exposição fotográfica dos cursos e oficinas oferecidos para a comunidade dos residenciais, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exposição de alguns trabalhos desenvolvidos por demandatários, a exemplo de maquiagem, artesanato e corte de cabelo, além de apresentação de capoeira por crianças e adolescentes.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]