Feira de Santana: Edital para cadastro de reserva do Criança Feliz II será divulgado nesta quarta-feira

Capacitadores do Programa Criança Feliz inspecionam estruturas de Feira de Santana.
Capacitadores do Programa Criança Feliz inspecionam estruturas de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana autorizou nesta terça-feira (06/11/2018), a realização de Processo Seletivo Simplificado para 80 vagas de cadastro de reserva no Projeto Criança feliz II. O edital com todos os detalhes será divulgado no Diário Oficial (https://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/) nesta quarta-feira, 7.

Atualmente o município conta com 50 pessoas trabalhando no cargo de visitador educador social. Cada um deles cuida de 30 famílias por mês.

Os visitadores desenvolvem os trabalhos de fortalecimento de vínculos familiares nas próprias residências das famílias beneficiárias do programa Bolsa Família. Eles orientam como os familiares ou cuidadores devem criar as crianças em melhores condições. Promovendo um desenvolvimento saudável da sociedade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109781 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]