Feira de Santana: Colegiado de Gestores da Assistência Social discutem atraso nos repasses de co-financiamentos do Estado com os Municípios

Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (COEGEMAS) discute, na próxima segunda-feira (19/11/2018), durante reunião mensal, a questão do atraso nos repasses de co-financiamentos do Estado com os Municípios. O secretário de Desenvolvimento Social (SEDESO) de Feira de Santana, Ildes Ferreira estará presente durante a reunião, que será realizada no período da manhã.

Já no período da tarde, o secretário Ildes Ferreira participa da reunião mensal de membros da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), também em Salvador, para deliberar sobre o projeto “Meninas que ocupam” e apresentação do Fórum de Combate à Violência Contra Pessoa com Deficiência.

Durante a reunião também vai discutir sobre panorama de acompanhamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no estado da Bahia e ainda a Casa Abrigo da Mulher.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116608 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.