Espetáculo ‘Encarceradas’ integra Festival de Teatro do Interior da Bahia em Vitória da Conquista

Cartaz anuncia espetáculo 'Encarceradas' no Festival de Teatro do Interior da Bahia.Cartaz anuncia espetáculo 'Encarceradas' no Festival de Teatro do Interior da Bahia.
Cartaz anuncia espetáculo 'Encarceradas' no Festival de Teatro do Interior da Bahia.

Cartaz anuncia espetáculo ‘Encarceradas’ no Festival de Teatro do Interior da Bahia.

Retratando o ambiente carcerário feminino, o espetáculo ‘Encarceradas’, chega ao Centro de Cultura Camillo de Jesus, nos dias 21 e 22 de novembro de 2018, as 20 horas, em Vitória da Conquista, com classificação 16 anos. Com texto e direção de Fernando Souza, que também atua, a peça fala de abandono, da dor da saudade, de criminalidade e conta diversas histórias que muitos nem imaginam existir. Encarcerados é uma montagem que emociona, faz rir, leva o público a refletir junto com o elenco.

Nesta 3° edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia, será mantida a parceria com o Prêmio Braskem de Teatro, para que os espetáculos integrantes da mostra concorram ao prêmio na categoria exclusiva para o interior do Estado.

O evento contará ainda com mesas redondas, palestras, oficinas e lançamento de livros. O acesso do público aos espetáculos será permitido diante a compra de ingressos a preços simbólicos, já as ações paralelas e de formação será gratuita. O acesso do público aos espetáculos será permitido diante a compra de ingressos a preços simbólicos, já as ações paralelas e de formação serão gratuitas. O Festival de Teatro do Interior da Bahia tem o patrocínio da Braskem e do Estado da Bahia, via Fazcultura e nesta última etapa apoio institucional da Prefeitura de Vitória da Conquista. O projeto já aconteceu este ano em Camaçari e Porto Seguro.

Ficha Técnica

Espetáculo ‘Encarceradas’

Elenco: Aníbal Bastos, Bruna Luz, Carol Acos, Daiane Cruz, Geisa Leite, Elidiane Souza, Fernando Souza e Taty Alves

Texto e Direção: Fernando Souza

Figurino: Vilma Bahia

Sonoplastia: Cathy Arouca

Maquiagem: Neide Kocca

Cenário: Fernando Souza (consultoria Rino Carvalho)

Luz: Júlia Lorrana

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Agenda

O que: Espetáculo “Encarceradas”

Quando: 21 e 22 de novembro, às 20 horas

Onde: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

Endereço: Avenida Rosa Cruz – BNH, Vitória da Conquista

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]