Edição 2018 da FENAGRO será aberta oficialmente neste domingo; Evento ocorre em Salvador

Cartaz anuncia edição do da FENAGRO, evento ocorre em Salvador.
Cartaz anuncia edição do da FENAGRO, evento ocorre em Salvador.
Cartaz da FENAGRO 2018.
Cartaz anuncia edição do da FENAGRO, evento ocorre em Salvador.

A 31ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro) será aberta oficialmente neste domingo (25/11/2018), às 17h30, no Parque de Exposições da Bahia, em Salvador, com a presença da secretária estadual de Agricultura, Andréa Mendonça, autoridades, expositores, produtores e o público que prestigia o evento. Maior evento do segmento do Norte/Nordeste e um dos cinco mais importantes do Brasil, a feira será realizada entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro, com expectativa de receber um público de 100 mil pessoas, nos seus nove dias.

A Fenagro viabiliza oportunidades de negócios e ações de fomento ao setor agropecuário, que vão desde a comercialização de produtos artesanais, até leilões de animais com alto padrão genético. Além de promover oportunidades de negócios, a feira oferece atividades para toda a família como o Espaço Kids, parque de diversão, exposição da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros. Outros destaques são a apresentação de cadeias produtivas e tecnologias, Rota da Cachaça, arena off Road, exposição de carros antigos, feira de artesanato, feira da agricultura familiar, praça de alimentação com restaurantes diversos, exposição e torneio de animais, passeio de pônei, entre outros serviços oferecidos ao público.

Este ano, a feira contará com cerca de 4 mil animais e a participação de 2.500 expositores de diversos estados da Federação. O Parque de Exposições que sedia o evento ganhará atividades comemorativa aos 40 anos de sua inauguração, com a divulgação da sua história e importância para o setor agropecuário baiano.

A Fenagro é uma realização da Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia – ACOOBA, promovida em parceria com o Governo do Estado, através das secretarias da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), e de Desenvolvimento Rural (SDR), além de outras instituições, e conta com diversos parceiros.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]