Dos palcos de Lauro de Freitas espetáculo ‘Tesouro dos Dragões’ chega aos palcos de Vitória da Conquista

Cartaz anuncia espetáculo 'O Tesouro dos Dragões' no Festival de Teatro do Interior da Bahia.
Cartaz anuncia espetáculo 'O Tesouro dos Dragões' no Festival de Teatro do Interior da Bahia.
Cartaz anuncia espetáculo 'O Tesouro dos Dragões' no Festival de Teatro do Interior da Bahia.
Cartaz anuncia espetáculo ‘O Tesouro dos Dragões’ no Festival de Teatro do Interior da Bahia.

O espetáculo ‘O Tesouro dos Dragões’ estará em cartaz no Centro de Cultura Camillo de Jesus, em Vitória da Conquista, nos dias 21 e 22 de novembro de 2018, às 15 horas, com classificação livre. Com direção de Rubenval Meneses e texto de Eliete Teles e Eliana Sousa, a peça da cidade de Lauro de Freitas conta a história do príncipe George III, que após a morte do seu pai terá que assumir o reinado, mesmo não se considerando pronto para o desafio.

A 3ª edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia visa promover a produção cênica criada e realizada em municípios do interior baiano e será realizada na cidade de Vitória da Conquista neste mês de novembro. Ao todo, quatro espetáculos integram a programação, que contará ainda com mesas redondas, palestras, oficinas e lançamento de livros.

O acesso do público aos espetáculos será permitido diante a compra de ingressos a preços simbólicos, já as ações paralelas e de formação serão gratuitas. O Festival de Teatro do Interior da Bahia tem o patrocínio da Braskem e do Estado da Bahia, via Fazcultura e nesta última etapa apoio institucional da Prefeitura de Vitória da Conquista. O projeto já aconteceu este ano em Camaçari e Porto Seguro.

Ficha Técnica

‘O Tesouro dos Dragões’

Elenco: Alberto Paim, Eliana Sousa, Gabriel Francisco, Marcos Machado e Thiago Santos

Texto: Eliete Teles e Eliana Sousa

Direção: Rubenval Meneses

Figurino: Eliana Sousa e Eliete Teles

Sonoplastia e Maquiagem: Grupo Ereoatá

Cenário e Luz: Rubenval Meneses

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana IDESA.

Agenda

O que: Espetáculo ‘O Tesouro dos Dragões’

Quando: 21 e 22 de novembro, às 15 horas

Onde: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

Endereço: Av. Rosa Cruz – BNH, Vitória da Conquista

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106820 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]