Desenvolvimento da Região Metropolitana de Feira de Santana é discutido em Encontro de Cooperação Internacional

Desenvolvimento da Região Metropolitana de Feira de Santana é discutido em Encontro de Cooperação Internacional.
Desenvolvimento da Região Metropolitana de Feira de Santana é discutido em Encontro de Cooperação Internacional.

As potencialidades e demandas da Região Metropolitana de Feira de Santana serão discutidas no Encontro de Cooperação Internacional, que ocorrerá na próxima segunda-feira (03/12/2018), no auditório do SESI, contando com a participação de representantes do Corpo Consular da Bahia.

A iniciativa se soma a uma série de atividades concatenadas pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, através do projeto Feira 2030, que tem reunido técnicos da iniciativa privada e agentes públicos, em torno da construção do Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Município, em parceria com a SUDENE.

O Encontro, que será aberto às 9 horas pelo prefeito Colbert Martins Filho, abre a perspectiva de estreitamento das relações internacionais dos países que têm representações na Bahia nas áreas de negócios, cultura, tecnologias, educação e atração de investimentos.

O evento se estenderá até às 17 horas, e a programação prevê ainda visitas ao Parque do saber e a unidade local da Pirelli. Numa reunião plenária serão apresentadas propostas de cooperação internacional com os consulados, secretarias, entidades acadêmicas e sociais.

Para este encontro, cônsules de oito países já confirmaram presença, dentre eles Pablo Exequiel Virasoro (Argentina), Lorena García (Uruguai), Mirian de Almeida Souza(Grécia), Egbert Bloesmsma(Reino dos Países Baixos), Wilson Andrade(Finlândia), Petra Schaeber (Alemanha), Simone Klein (Áustria), e Giovanni Pisanu (Itália).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]