Desembargador Baltazar Miranda Saraiva emite ‘Nota de Pesar’ em memória de Victorina Campbell Marques, mãe do ministro do STJ Mauro Campbell e da promotora de Justiça Vânia Marinho

Nota de Pesar, obituário, falecimento.
Nota de Pesar, obituário, falecimento.

O desembargador Baltazar Miranda Saraiva, presidente da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), emitiu ‘Nota de Pesar’ em memória de Victorina Campbell Marques (Dona Vivi), 84 anos, falecida neste domingo (25/11/2018), em Manaus, mãe do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell Marques e de Vânia Marinho, promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).

“É com coração enlutado que presto homenagem póstuma à Victorina Campbell Marques, mãe do ministro do STJ Mauro Campbell e da promotora de Justiça Vânia Marinho. O ministro Mauro Campbell, ‘Cidadão Baiano’, com título outorgado pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), sempre se mostrou amigo de nossa terra e da nossa gente. Neste momento de despedida, registro pesar em memória da genitora. Que Deus, na sua infinita misericórdia, possa confortar a família da guerreira Dona Vivi”, lamentou o desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9757 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).