Corrida Verão terá participação de mais de 600 atletas em Feira de Santana

Corrida Verão ocorre pela segunda vez na Avenida Nóide Cerqueira, com mais de 600 atletas que disputarão troféus e medalhas em 24 categorias.
Corrida Verão ocorre pela segunda vez na Avenida Nóide Cerqueira, com mais de 600 atletas que disputarão troféus e medalhas em 24 categorias.

A Corrida Verão, que vai acontecer pela segunda vez neste domingo (25/11/2018), na Avenida Nóide Cerqueira, terá a participação de mais de 600 atletas que disputarão troféus e medalhas em 24 categorias de acordo com a idade.

As categorias são divididas em grupos de cinco anos de diferença uma da outra. As provas terão um quilômetro – para crianças de cinco a dez anos, marcada ser iniciada às 7:30 horas, cinco e dez quilômetros, livre, que começa às 8 horas.

Os três primeiros colocados ganharão troféus, bem como o primeiro colocado de cada uma das categorias. A corrida consta no Calendário de Eventos Esportivos da Prefeitura de Feira de Santana, que a patrocina.

“A nossa expectativa com relação ao número de participantes foi superada e acredito que o nível dos atletas também será dos melhores, porque Feira tem uma grande tradição neste esporte”, disse o presidente da AFAC, Antônio Carlos Rocha.

A Corrida Verão conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esportes, da AFAC e da Federação Baiana de Atletismo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110028 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]