Coordenador do Projeto Papai Noel dos Correios discursa na Câmara Municipal de Feira de Santana

Júlio Agibay: qualquer um pode ir lá escolher uma carta, comprar o presente e fazer uma criança feliz.

Júlio Agibay: qualquer um pode ir lá escolher uma carta, comprar o presente e fazer uma criança feliz.

Uma das campanhas mais importantes e mais aguardas do ano é Papai Noel dos Correios, que foi lançada em todo país, no dia 6 deste mês. Em Feira de Santana, o coordenador do projeto, Júlio Agibay, esteve na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (27/11/2018) para difundir as ações dos Correios e disponibilizar 250 cartas para adoção. Segundo ele, já são mais de 6.500 cartas cadastradas esse ano, das quais 4.000 já foram apadrinhadas.

“O projeto tomou uma enorme dimensão. Desde o mês de outubro visitamos escolas de ensino fundamental, distribuímos cartas e orientamos os alunos e professores”, informou. Agibay parabenizou os veículos de comunicação que atuam na cobertura, reforçam a importância e dissemina valores natalinos, como a solidariedade. “Quero agradecer a oportunidade que esta Casa nos concedeu. As agências Feira, Capuchinhos e Tomba estão de portas abertas. Qualquer um pode ir lá escolher uma carta, comprar o presente e fazer uma criança feliz”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]