

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (CIPE/PI) recuperaram, na noite de domingo (25/11/2018), materiais industriais furtados no Polo Petroquímico, em Camaçari.
Segundo explicou o comandante da unidade, major Orlando Rodrigues, a CIPE/PI foi acionada por seguranças de uma empresa, que notaram a presença de um homem colocando objetos num veículo, complementando que “o carro foi interceptado na Via Hidrogênio”.
Foram apreendidas bobinas de cobre, tubulações de inox e documentos, encaminhados, posteriormente, para a 18ª Delegacia Territorial em Camaçari. Já o motorista do carro, que transportava o material, conseguiu fugir por um matagal.
“Tal tipo de ocorrência – furto de peças no Polo Petroquímico – pode afetar o funcionamento da empresa, com o risco de deixá-la parada por horas”, explicou o major Rodrigues, ao ressaltar a agilidade policial para impedir esta ação criminosa.
*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).