SESI Bahia abre inscrições para bolsas de ensino médio

Escola SESI Djalma Pessoa, em Salvador.
Escola SESI Djalma Pessoa, em Salvador.
Escola SESI Djalma Pessoa, em Salvador.
Escola SESI Djalma Pessoa, em Salvador.

O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) abre, no período de 22 a 29 de outubro de 2018, improrrogáveis, as inscrições para bolsas de estudo destinadas a estudantes do 1º ano do Ensino Médio para o ano letivo de 2019. O principal critério para concorrer a uma das bolsas é renda familiar de até dois salários mínimos. Os candidatos deverão se submeter a uma prova, a ser realizada no dia 18 de novembro.

Do total de bolsas disponíveis, 55% são para as escolas de Salvador. Estão sendo oferecidas 291 bolsas, nas sete escolas de ensino médio do SESI Bahia da capital e no interior do estado, incluindo Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

O SESI oferece 17% de vagas gratuitas para 2019. Ao todo, são disponibilizadas 1.749 vagas para o próximo ano letivo. A matrícula para os alunos que não participarão da seleção para bolsas, bem como para os trabalhadores da indústria, que têm direito a descontos, de acordo com a renda familiar, já estão abertas. O edital com todas as informações já está disponível no site www.escolasesiba.com.br.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]