SECULT Bahia divulga agenda de shows e eventos nos Largos do Pelourinho

Banda Zuhri realiza show no Largo Tereza Batista.
Banda Zuhri realiza show no Largo Tereza Batista.
Banda Zuhri realiza show no Largo Tereza Batista.
Banda Zuhri realiza show no Largo Tereza Batista.

Sexta-Feira (19/10/2018)

A Associação de Capoeira Ginga N’ativa realiza o ‘Encontro de cantadores de capoeira de Salvador’, com as participações de Mestre Tonho Matéria, Professor Jacaré, Fabio Anum, De Deus e Mestre Boca Rica. O encontro é aberto ao público, das 18 às 22 horas, no Largo Tereza Batista.

O cantor Edd Bala apresenta o show ‘Ritmos Brasileiros – O Cangaceiro do futuro’. O artista reúne música, humor e diversas performances. Será às 20 horas, no Largo Quincas Berro d’Água, aberto ao público.

O Samba Trator e convidados animam o público em mais uma edição do evento ‘Sexta do 5’, a partir das 20 horas, no Largo Pedro Archanjo.

Sábado (20/10)

Um encontro de culturas entre a Bahia e a Argentina reúne no palco do Largo Pedro Archanjo diversos artistas argentinos como Evangelina Etchebest, Juan Ignacio Azpeitia, Hernán Ovejero, Antonio Olivar, Leo Serrano,Verônica Navarro, Guillermo Gomez, Mago Makana e os baianos  Val Macambira, Dayane Felix, Elano Passos, Pablo Maurutto, Mario Soares e Odre Consiglio. Além da música, o público também conta com dança, artes e gastronomia. O evento é aberto ao público, das 15 às 22 horas.

Dois artistas da nova geração do reggae baiano dividem o palco do Largo Quincas Berro d´Água em um show de solidariedade. A banda Semente Roots e o cantor e compositor Igor Salify convida o público para o show beneficente que conta ainda com os convidados Lêda Chaves, Val Dissidência e Guga Assumpção.

O Classudos Rap Jazz com o projeto ‘Sons Daqui’ leva ao mesmo palco a banda Zuhri e a cantora Gab Ferreira. O evento tem o objetivo de formar plateia para os artistas baianos e para o Centro Histórico de Salvador. O encontro acontece às 20 horas, no Largo Tereza Batista.

Domingo (21/10)

A Associação de Capoeira Ginga N’ativa realiza batizado e troca de corda, com show de abertura do grupo Topázio e roda aberta. O evento acontece das 8h às 13h no Largo Tereza Batista. Aberto ao público.

O domingo segue com dois shows abertos ao público. Às 16 horas o grupo de samba Aro 7 se apresenta com convidados no Largo Quincas Berro D’água. Já às 17 horas no Largo Pedro Archanjo a animação fica por conta do show do Forró Passa Pé.

Segunda-feira (22/10)

O Mestre Raimundo Noronha repassa seu conhecimento e noções sobre a capoeira em mais uma edição da Oficina de Capoeira Angola. A oficina é aberta ao público, a partir das 16 horas, no Largo Tereza Batista.

Terça-feira (23/10)

Gerônimo Santana realiza mais uma edição do projeto ‘O pagador de promessa’, acompanhado da Banda Mont Serrat. A noite traz como convidados a Banda Mambolada e a cantora Ana Mametto.

Também às 20 horas, no Largo Tereza Batista, acontece o ‘Rock ‘N’ Voodoo’, com shows das bandas Andar de Cima, Invena e Demócritos.

Quinta-feira (25/10)

O Mestre Raimundo Noronha segue com mais uma edição da Oficina de Capoeira Angola, com atividades aberta ao público a partir das 16 horas no Largo Tereza Batista.

Nando Borges apresenta o show ‘O Baile’, com repertório formado por músicas do pop rock, axé music, reggae, MPB e samba rock. O evento é aberto ao público, às 19 horas, no Largo Quincas Berro D’Água.

Já às 20 horas, o Largo Tereza Batista será palco do evento ‘Axé Forever’, que traz um repertório retrô formado por músicas que marcaram uma geração e interpretadas por quatro artistas que fazem parte da história da música baiana: Ademar Furtacor, Robson Morais, Zé Paulo e Zé Honório. A festa conta ainda com a participação de Tonho Matéria, Laurinha e Tales Matheus.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]