

Durante incursões na região conhecida como Alto da Bola, na Federação, em Salvador, guarnições das Rondas Especiais (RONDESP Atlântico) flagrou, no início da tarde desta segunda-feira (29/10/2018), Genivaldo Freitas Vaz, de 24 anos, com um quilo de maconha, 11 pinos de cocaína, 15 munições calibre 38 e duas de nove milímetros. Com ele, os PMs encontraram ainda dois pacotes com cera de 1.500 pinos vazios, utilizados na comercialização de cocaína.
De acordo com o comandante da unidade, major PM Edmundo Assemany, com base em informações de denúncias anônimas e também vindas da inteligência, a RONDESP Atlântico intensificou ações na região onde Genivaldo foi preso. “Estaremos sempre a postos para retirar esses traficantes de circulação”, disse o major.
O traficante e todo o material apreendido foram encaminhados para a 7a Delegacia Territorial do Rio Vermelho. Segundo o delegado Humberto Bartoli, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de munição de uso restrito.
*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.