Governador Rui Costa concede entrevista coletiva à imprensa da Região Metropolitana de Feira de Santana e reúne prefeitos e lideranças políticas; encontro ocorre no auditório do hotel Ibis

Governador Rui Costa critica opositores.
Governador Rui Costa critica opositores.
Governador Rui Costa prossegue com agenda política no segundo turno das eleições de 2018 e promove encontro, em Feira de Santana, com a imprensa, prefeitos e lideranças políticas.
Governador Rui Costa prossegue com agenda política no segundo turno das eleições de 2018 e promove encontro, em Feira de Santana, com a imprensa, prefeitos e lideranças políticas.

Reeleito com a maior votação da história da Bahia, o governador Rui Costa dará continuidade, na próxima semana, à série de reuniões que está promovendo no interior do estado com o objetivo de agradecer os votos recebidos e discutir a importância da vitória do candidato Fernando Haddad no segundo turno presidencial. “Recebi 75% dos votos dos baianos para fazer mais e melhor. E assim tenho absoluta convicção que conseguirei fazer mais e melhor a partir de 2019, se não houver perseguição à Bahia”, afirmou o governador.

Na segunda-feira (22/10/2018), às 9 horas, o governador Rui Costa vai a Feira de Santana, onde se reúne no auditório do Hotel Ibis com prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças do território de identidade Portal do Sertão. Antes do encontro, ele concede entrevista coletiva à imprensa da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS).

No dia seguinte, o encontro será no oeste da Bahia, no município de Santa Maria da Vitória, com lideranças do território Bacia do Rio Corrente. Esta semana, Rui foi a Itapetinga e Itabuna, na quarta; Teixeira de Freitas e Porto Seguro, na quinta; e Vitória da Conquista e Jequié, na sexta-feira (19).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9615 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).