Eleições 2018: Prefeito Colbert Martins Filho declara voto em Jair Bolsonaro para presidente da República; gestor de Feira de Santana reage a ação política do governador Rui Costa

Colbert Martins Filho declara que vota com Jair Bolsonaro (PSL/RJ) para presidente da República.
Colbert Martins Filho declara que vota com Jair Bolsonaro (PSL/RJ) para presidente da República.

Durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (23/10/2018), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), declarou que vota no segundo turno das eleições 2018 com Jair Bolsonaro (PSL/RJ) para presidente da República.

A declaração do gestor municipal foi uma das respostas que ele apresentou, em relação a atuação política do governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), quando o mesmo esteve em Feira de Santana, nesta segunda-feira (22), promovendo encontro com a imprensa e com políticos e lideranças, objetivando conquistar apoios à Fernando Haddad (PT) para presidente da República.

Na oportunidade, o prefeito teceu severa crítica ao governador Rui Costa, em decorrência de promessas não cumpridas, falta de conclusão de obras e falhas na prestação dos serviços de saúde em Feira de Santana.

Confira vídeo

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).