Vereador elogia Governo Municipal de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): eu sei que ainda é pouco, mas, já estamos vendo algumas melhoras.
José Menezes (Zé Filé): eu sei que ainda é pouco, mas, já estamos vendo algumas melhoras.
José Menezes (Zé Filé): eu sei que ainda é pouco, mas, já estamos vendo algumas melhoras.
José Menezes (Zé Filé): eu sei que ainda é pouco, mas, já estamos vendo algumas melhoras.

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (25/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, parabenizou o prefeito municipal Colbert Martins da Silva Filho pela realização dos serviços de limpeza na região do Conjunto Feira X.

“Depois de muita cobrança pude ver o prefeito visitando o Conjunto Feira X e designando limpeza nas ruas do bairro. Recentemente taparam os buracos. Eu sei que ainda é pouco, mas, já estamos vendo algumas melhoras. Agora temos um gestor que olha para nós. Ainda falta a limpeza do córrego. Peço a Colbert que visite as feiras livres, as ruas e avenidas do Conjunto Viveiros, que estão cobertas de mato. E que essas obras se estendam para todos os bairros da cidade. Continue assim”, disse.

Ainda na tribuna, o vereador do PROS sugeriu que o atual prefeito troque seu secretariado. “Lugar de secretário é na rua trabalhando e não sentado no ‘bem bom’. Continue colocando esse povo para trabalhar. E digo mais: renove sua equipe. Prefeito, abra o olho”, aconselhou.

Luiz Augusto assegura que o Governo Municipal mantém ritmo de trabalho

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (25), rebateu as críticas feitas pelo vereador Zé Filé (PROS) e garantiu que o Governo Municipal está dando continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Todas as obras que foram iniciadas no governo de José Ronaldo estão sendo realizadas pela atual gestão. O Governo continua trabalhando, o trabalho não para, como insiste em afirmar o nobre colega Zé Filé. Todos sabem que a arrecadação sofreu uma queda e o Município não conta com a ajuda do Estado para nada”, destacou.

Na oportunidade, o líder governista voltou a criticar o Governo do Estado pela falta de investimentos em Feira de Santana e o governador Rui Costa, candidato à reeleição pelo não cumprimento das promessas feitas na última campanha eleitoral.

“Tudo que Rui Costa disse há quatro anos ele está usando para enganar o povo novamente. Prometeu um novo hospital e um aeroporto de carga e descarga para feira de Santana e não fez nada. Essas pesquisas que estão divulgando são para mudar a cabeça do povo. Quem não está no Poder, como José Ronaldo, não aparece nas pesquisas, mas, quem está com a máquina na mão, aparece em vantagem nas pesquisas”, afirmou.

Para concluir, Lulinha agradeceu o apoio dos amigos a sua candidatura a deputado estadual. “Tenho amigos e não pago a ninguém para segurar bandeira da minha campanha e nem para distribuir santinho. Com os amigos vamos crescendo em feira de Santana e na Bahia. O nosso trabalho está sendo mostrado nas redes sociais. Ninguém sabe quem vai ser eleito, pesquisa não quer dizer nada. Vamos continuar trabalhando”, concluiu

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115168 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.