Vereador aborda atendimento prioritário a autistas em Feira de Santana

Cadmiel Pereira: temos que olhar com mais carinho, empatia, respeito e dignidade para a causa.

Cadmiel Pereira: temos que olhar com mais carinho, empatia, respeito e dignidade para a causa.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (24/09/2018), o edil Cadmiel Pereira (PSC) repercutiu matéria do Jornal Folha do Estado, com a manchete ‘Atendimento prioritário a autistas, um direito que virou lei em Feira’. O vereador externou felicidade em tratar do assunto e reafirmou seu comprometimento com a causa.

“Devo confessar que fiquei muito feliz em receber os agradecimentos das mães. Eu tenho levantado essa bandeira e lutado muito para proporcionar o melhor para essas crianças e suas famílias. Uma criança com transtorno do espectro autista traz um custo muito alto para os seus pais. Então, é nosso dever prestar o auxílio devido para essas pessoas. Temos que olhar com mais carinho, empatia, respeito e dignidade para a causa. A luta ainda não acabou, estarei sempre buscando o melhor. Quero ser o representante deles nesta Casa”, disse.

Ainda na tribuna, o vereador avaliou de forma positiva a sua atuação durante o mandato e também destacou a suas atividades como relator na Comissão Especial. “Está sendo satisfatório ser um dos responsáveis pelo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e da Lei Municipal do Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo. Passamos noites em claro estudando, realizamos Audiências Públicas e, no último dia 20, apresentamos o relatório. Estamos de parabéns”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]