Toldo desaba no Parque de Exposição de Feira de Santana e causa a morte de uma égua

Prefeitura de Feira de Santana abre concurso para professor.
Prefeitura de Feira de Santana abre concurso para professor.

Um incidente com um toldo, que desabou na madrugada, provocou a morte de uma égua, em exposição no Parque João Martins da Silva. De acordo com apuração preliminar, o equipamento caiu durante a chuva da última sexta-feira (07/09/2018). A Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do Município está providenciando a necropsia do animal para verificar identificar a causa da morte do animal.

A Procuradoria Geral do Município está atuando no caso e deverá apurar o grau de responsabilidade, no ocorrido, por parte da empresa que faz a montagem de estruturas no Parque João Martins.

A Prefeitura está prestando todo o apoio ao expositor, dono do animal. O secretário Joedilson Freitas lamenta o fato e manifesta sua solidariedade. “Estamos todos nós, da organização deste grande evento, muito tristes com esse acontecimento.  Da parte da Secretaria, tudo fazemos para proporcionar a segurança necessária aos animais que participam da nossa exposição.  Infelizmente acidentes acontecem. Mas faremos a investigação das devidas responsabilidades”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.